LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Moradores do Alto do Beleza vão à Câmara

Moradores do Alto do Beleza vão à Câmara

 A Câmara recebeu na última terça-feira (28) moradores do bairro Alto do beleza (Cachoeira do Campo) que se uniram para buscar ajuda dos vereadores de Ouro Preto na cobrança, junto à prefeitura, de projetos que assegurem moradia às pessoas que precisam desse auxílio. O vereador Flávio Andrade (PV) explica que “a prefeitura já fez um projeto para a construção de casas populares, mas que ainda não foi viabilizado com a agilidade que a necessidade real exige”.

O presidente da Associação dos Moradores do Alto do Beleza (Amab), Dimas Maciel, afirma que o apoio dos vereadores é fundamental e que recorreram à Câmara por acreditar na agilidade do Poder Legislativo. “Temos certeza de que todos eles atuarão ao nosso lado. Esse projeto precisa da intervenção dos vereadores”, afirma Dimas.

Uma reunião será marcada com o vice-prefeito Dr. Dimas, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, membros da Associação Pró Moradia de Cachoeira do Campo e alguns vereadores para que todos possam se informar sobre o andamento do projeto de construção de casas populares.

Anterior Projeto Circo – arte e educação busca apoio dos vereadores de Ouro Preto

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.